23/10/2025
Associações de pacientes da Maconha medicinal são mobilizações sociais organizadas que demonstram ao Estado brasileiro que a Erva Santa, se respeitada, é uma aliada da nossa sociedade
Entre em contato com nosso Acolhimento
Associações de pacientes da Maconha medicinal são mobilizações sociais organizadas que demonstram ao Estado brasileiro que a Erva Santa, se respeitada, é uma aliada da nossa sociedade
Olá Comunidade da Flor do Amor! 🌹♥️✨️
Respeitar a Maconha significa regulamentar seus usos social e medicinal, presentes na cultura brasileira há mais de quinhentos anos.
As associações de pacientes conduzem os caminhos para a liberdade da Maconha na sociedade brasileira. O modo de ação dos organismos associativos reúne, em igualdade, a população brasileira que precisa dos benefícios da planta, médicos e profissionais de saúde especializados e um corpo jurídico engajado que representa pacientes e profissionais de saúde perante os órgãos públicos.
Os criminosos são os maiores beneficiários das leis que proíbem a Maconha. É justamente a proibição da Maconha que gera a possibilidade de enriquecimento ilícito de traficantes que financiam ações violentas contra o Estado, causando pânico social e amedrontando a população brasileira.
O enriquecimento do crime organizado tem influência direta nos poderes legislativo e judiciário, que têm seus políticos e servidores corrompidos, recebendo dinheiro de chefes do crime. Malfeitores tornam-se controladores das ferramentas governamentais, colocando-as como instrumento de opressão e de perseguição cultural de seu próprio povo, desviando-as de suas funções originais de servir aos cidadãos da nação brasileira e de representá-los.
As indústrias farmacêutica, midiática e agroindustrial, apesar de legalizadas pelo governo, são responsáveis pelo adoecimento generalizado da população.
Os profissionais lobistas das grandes indústrias fabricantes de medicamentos corrompem o sistema de saúde e alimentam parcerias infames, como a da Bayer com a Monsanto, que pertencem ao mesmo grupo financeiro.
A Monsanto é fabricante de pesticidas e de agrotóxicos que causaram adoecimento de comunidades inteiras ao redor da Terra. A Bayer seria, supostamente, uma empresa vinculada ao cuidado da saúde dos seres humanos.
É claro e real o descaso da indústria farmacêutica em relação à verdadeira saúde dos seres humanos. O interesse financeiro dessas empresas sobressai à moral ética de respeitar todos os seres humanos viventes em iguais condições de acesso à saúde, à educação, à manifestação cultural e à vida.
Contrapondo esse modus operandis, as associações de pacientes da Maconha medicinal levam aos pacientes o elixir que, aos poucos, retorna os seres humanos para o caminho da cura de si mesmos e da regeneração de todo o nosso planeta Terra.
Ressaltamos que as associações brasileiras de pacientes de Maconha medicinal, fruto de uma expressão natural da sociedade brasileira, estão surgindo em todo o país em contextos ricos e diversificados.
Cada associação ensina sobre um modo de ação com a Erva Santa que traz benefícios para todos os envolvidos. Desde os profissionais de saúde até os pacientes, que recebem das associações o alívio para suas condições sensíveis de saúde.
As associações de pacientes da Maconha medicinal têm beneficiado centenas de milhares de pacientes em todo o Brasil e estão mostrando aos órgãos públicos que Maconha é cura, paz e amor.
Ocupamos nosso espaço dentro da sociedade como organismos com experiência prática na inserção da Maconha no Estado brasileiro de forma benéfica, segura e integrativa, promovendo diálogo de camadas diversas da sociedade e do Estado, buscando regulamentar e legalizar a Maconha no Brasil.
Faça parte dessa luta e fortaleça uma associação próxima, filiando-se e consultando-se com profissionais de saúde especializados.
Com amor,
Flor do Amor! 🌿💚✡️
Texto: João Pimenta
Arte: Sonam Henry
Revisão: Alexandra Joffily