24/07/2025
A realização financeira do povo brasileiro passa pela libertação das nossas mentes
Entre em contato com nosso Acolhimento
A realização financeira do povo brasileiro passa pela libertação das nossas mentes
Somente nós mesmos podemos desatar as amarras da ignorância que nos acorrentam a uma realidade de escassez e de sofrimento.
Em nossa concepção, na Flor do Amor, entendemos que "A terra dá, a terra proverá". Todo aquele que se dedicar ao seu ofício, com empenho, concentração e persistência, deve obter sucesso e sustento para sua família.
Sendo assim, por que estamos imersos numa realidade de pobreza?
Perceba que, há muitos anos, o Brasil é escravo do sistema financeiro internacional, que dita o valor dos nossos bens, da nossa moeda. Sistema que desvaloriza nosso país e nos classifica como colônias de expropriação para enriquecimento do próprio sistema financeiro internacional.
Nosso sucesso e evolução como nação assusta e incomoda os controladores da atual ordem mundial do poder. Especialmente no cenário de emergência de conflitos religiosos, industriais e por território, estamos sendo novamente alvo de ataques por parte desses controladores do sistema financeiro.
O caminho é nos mantermos guiados pelos ciclos do cultivo e por nosso conhecimento ancestral.
O Brasil é um país farto, fértil e receptivo. Somos conhecidos por nossa alegria e sabedoria em viver a vida.
Já é tempo de respeitarem nossa cultura, nossas práticas ancestrais. Já é tempo de o Brasileiro prosperar e colher os frutos de muito suor e sangue derramados na forja do nosso país.
Para isso, vamos trazer a Erva Santa para mais e mais perto de nós. Até que possamos sentir que sua cor verde é esperança para acreditarmos que os líderes do Brasil vão permitir o cultivo e o processamento dessa planta no nosso país.
Vamos trazer a Erva Santa para mais e mais perto de nós. Até que possamos lembrar que sua cor verde representa a fartura energética da natureza, onde os elementos são abundantes e desabrocha vida a cada instante.
Para nos inspirar:
Que possamos ser como as matas e as florestas que recobrem nosso território, multiplicando a vida em formas, texturas, aromas e cores.
Que possamos ser como o cerrado e o sertão que cobrem as terras brasileiras, resistentes e resilientes, perseverando, por por si só, qualquer adversidade.
Para, quem sabe, lermos a vida e a história humanas como um livro de letras tortas, porém de linhas retas, constatando que nada acontece ao acaso.
A Erva Santa já está em todas as partes do nosso Brasil.
Do Oiapoke ao Chuí. De João Pessoa a Tabatinga. Ela chegou para ficar. E vai empoderar aqueles que servirem a seu propósito de estabelecer a frequência do divino amor na nossa cultura.
Chegou o tempo de nos concentrarmos e de focarmos para acompanharmos os movimentos que a sabedoria da planta conduz no nosso país.
Independência financeira é um passo importante para um povo ter sua cultura manifestada livremente na terra.
A Erva se coloca como um portal de fortalecimento econômico para nossa sociedade.
Sabemos que o cultivo e o processamento orgânico dessa Planta são uma arte ancestral. Inclusive, sem a Erva, a história do nosso continente teria sido outra. Entre suas qualidades essenciais aos seres humanos, as cordas navais dos séculos passados foram confeccionadas com cânhamo. A Erva chegou ao Brasil junto com as primeiras naves africanas e ibéricas. E, possivelmente, já havia sido trazida, muito antes, pelos viajantes antigos da Terra.
É nos apoiando no que tem raiz funda na história da terra que podemos encontrar o caminho para a sociedade brasileira trilhar.
Nossa sociedade ganha...
Nossa sociedade ganha se conseguir superar medos e preconceitos a respeito da Erva, aceitando os poderes de cura e de elevação que seus elementos proporcionam aos seres humanos.
Nossa sociedade ganha permitindo que a Erva seja uma planta livre e admirada por todos nós.
Nossa sociedade ganha retribuindo em reciprocidade aos aspectos positivos da relação que temos com a Erva Santa.
Texto: João Pimenta
Arte: Sonam Henry
Revisão: Alexandra Joffily