Entre em contato com nosso Acolhimento
Na Associação Paz'cientes da Flor do Amor, contamos com advogados dedicados a assegurar que todas as nossas ações estejam em conformidade com a legislação vigente, promovendo segurança e transparência para nossas atividades.
Eles oferecem orientações sobre regulamentações específicas relativas à Cannabis sativa medicinal, além de suporte na elaboração de contratos e na resolução de questões legais que possam surgir.
Nosso corpo jurídico trabalha com ética, transparência e dedicação, sempre buscando proteger os interesses de nossa Associação, de nossos membros e de nossos Paz'cientes.
A seguir apresentamos esses valorosos profissionais, que são essenciais para que possamos atuar de forma segura, responsável e dentro da lei, amparando judicialmente todos os envolvidos na nossa importante missão de oferecer tratamentos de qualidade com a Cannabis sativa medicinal para todos os nossos Paz’cientes.
Jadson é advogado criminalista e professor de direito penal e processo penal, com mais de oito anos de experiência. É pós-graduado em direito penal pela universidade de Coimbra.
Notícias Relacionadas:
A seguir, compartilhamos os links de notícias publicadas no site da Flor do Amor, que trazem esclarecimentos sobre os aspectos jurídicos relacionados com a Cannabis sativa medicinal.
Somente nós mesmos podemos desatar as amarras da ignorância que nos acorrentam a uma realidade de escassez e de sofrimento.
Em nossa concepção, na Flor do Amor, entendemos que "A terra dá, a terra proverá". Todo aquele que se dedicar ao seu ofício, com empenho, concentração e persistência, deve obter sucesso e sustento para sua família.
Os Caminhos Percorridos pela Associação Paz'cientes da Flor do Amor dentro da Justiça Brasileira.
A Flor do Amor participa da criação de jurisprudência viva a respeito da Cannabis sativa no Brasil e contribui para a construção de um novo olhar a respeito da planta em nosso país.
Desde sua criação, em 2022, a Associação Flor do Amor tem se dedicado à luta pelo direito dos pacientes ao uso medicinal da Cannabis sativa. Fundada por um grupo de pessoas que acredita nos benefícios terapêuticos da planta, tem atuado de forma transparente, com forte embasamento jurídico e em parceria com médicos, veterinários e dentistas que estudam e defendem a prescrição.
A participação social e o engajamento da nossa população nas causas políticas são uma realidade no cenário atual das associações de pacientes de Cannabis sativa no Brasil.
Os pacientes que fazem uso da Erva se beneficiam de uma força espiritual e medicinal que rapidamente os faz conscientes da incoerência do Estado, ao proibir o uso responsável da planta no nosso país.
Em meados de janeiro, a sede da Associação Flor do Amor foi visitada por policiais da Polícia Militar do Distrito Federal, junto com um delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, para averiguar denúncia anônima de que no local havia um plantio de Ganjah.
Os advogados da Associação foram acionados e imediatamente se dirigiram à sede, levando toda a documentação que ampara o funcionamento da Flor do Amor, para ser apresentada aos policiais.